Ciências Médicas Acontece

Ciências Médicas dá boas-vindas aos calouros

Postado em 23 de fevereiro de 2024

A Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais deu as boas-vindas aos calouros dos cursos de Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia e Odontologia. O evento teve uma série de apresentações artísticas.

Além disso, os coordenadores de cada curso estiveram presentes para uma conversa com os alunos, discutindo suas expectativas para o semestre que se inicia. Durante o evento, os novos estudantes tiveram a oportunidade não apenas de conhecer a estrutura e os recursos oferecidos pela instituição, mas também de começar a construir laços importantes com seus colegas e professores.

O evento marca o início de uma jornada educacional de muitos desafios, mas também destaca o compromisso da faculdade em proporcionar uma experiência acadêmica acolhedora para os alunos.

Tem o sonho de ser médico? Saiba por onde começar!

23 de abril de 2024

7 técnicas de memorização para utilizar nos estudos

11 de abril de 2024

Ciências Médicas realiza primeira Defesa Internacional de Mestrado

26 de março de 2024
Ciências Médicas de Minas Gerais
Endereço Campus I: Alameda Ezequiel Dias, 275, Centro,
Belo Horizonte - MG.
Endereço Campus II: Av. dos Andradas, 1093, Centro,
Belo Horizonte - MG

Graduação

Facebook Twitter Instagram Linkedin

Pós-graduação

Facebook Instagram Linkedin
Copyright © 2020 Fundação Educacional Lucas Machado. Todos os direitos reservados.