Graduação

Ciências Médicas promove evento “Odontologia em Foco”

Postado em 23 de fevereiro de 2024

A Faculdade Ciências Médicas promoveu o evento “Odontologia em Foco”. Os alunos tiveram a oportunidade de participarem de duas palestras: “Ética em Odontologia”, ministrada pelo Dr. Raphael Castro Mota, Presidente do Conselho Regional de Odontologia de MG, e “Odontologia Hospitalar”, apresentada pela Dra. Daniela Cotta e Profa. Juliana Massote.

O evento aconteceu no Auditório Paulo Emílio Tupy e foi direcionado aos nossos alunos e professores. O encontro tem o objetivo de discutir sobre temas relevantes para a formação global dos alunos, além de explorar áreas inovadoras da Odontologia. Essa iniciativa faz parte do calendário do curso como aula inaugural do ano.

Tem o sonho de ser médico? Saiba por onde começar!

23 de abril de 2024
leia agora

Por que investir em uma especialização em Odontologia para alavancar sua carreira?

16 de abril de 2024

7 técnicas de memorização para utilizar nos estudos

11 de abril de 2024
Ciências Médicas de Minas Gerais
Endereço Campus I: Alameda Ezequiel Dias, 275, Centro,
Belo Horizonte - MG.
Endereço Campus II: Av. dos Andradas, 1093, Centro,
Belo Horizonte - MG

Graduação

Facebook Twitter Instagram Linkedin

Pós-graduação

Facebook Instagram Linkedin
Copyright © 2020 Fundação Educacional Lucas Machado. Todos os direitos reservados.