Medicina

Pós-graduação Ciências Médicas realiza formatura da Residência e Especialização 2024

Postado em 4 de março de 2024

Na última quinta-feira, dia 29, marcou-se um momento especial e emocionante para a Pós-graduação Ciências Médicas de Minas Gerais, que celebrou a formatura do seu programa de Residência e Especialização 2024. A cerimônia foi realizada no Teatro Feluma e contou com a presença dos familiares dos profissionais formandos, diretores da Fundação Educacional Lucas Machado – Feluma e da Faculdade Ciências Médicas – MG, assim como representantes dos hospitais parceiros do programa da CMMG.

Com a entrega dos certificados de conclusão, Belo Horizonte e Minas Gerais recebem novos profissionais de excelência. O programa de Residência e Especialização da Ciências Médicas proporciona um conhecimento prático aprofundado, convivência com profissionais altamente qualificados e experientes, além da oportunidade de interação com equipamentos modernos e tecnologia de ponta nos conceituados hospitais parceiros:

– Biocor Instituto

– Fundação Hospitalar São Francisco de Assis

– Hospital Belo Horizonte

– Hospital Felício Rocho

– Hospital Infantil São Camilo – UNIMED

– Hospital Santa Mônica

– Hospital Socor

– Hospital Universitário Ciências Médicas

– Hospital Vila da Serra

– Instituto de Olhos Ciências Médicas

– Instituto Orizonti

– Rede Mater Dei de Saúde

A Ciências Médicas parabeniza os profissionais formados e deseja sucesso em suas novas jornadas profissionais!

Posts Relacionados

Por que investir em uma especialização em Odontologia para alavancar sua carreira?

16 de abril de 2024
leia agora

HUCM-MG dá início à primeira turma de especialização em Medicina Hospitalar

26 de março de 2024

Ciências Médicas realiza primeira Defesa Internacional de Mestrado

26 de março de 2024
Ciências Médicas de Minas Gerais
Endereço Campus I: Alameda Ezequiel Dias, 275, Centro,
Belo Horizonte - MG.
Endereço Campus II: Av. dos Andradas, 1093, Centro,
Belo Horizonte - MG

Graduação

Facebook Twitter Instagram Linkedin

Pós-graduação

Facebook Instagram Linkedin
Copyright © 2020 Fundação Educacional Lucas Machado. Todos os direitos reservados.